segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Só mais um novato...

Bom, talvez eu poste aqui alguns relatos da minha vida no decorrer dos tempos...

Ainda não sou nenhum "crack" [ e também quero distância dessa palavra, se é que você me entende! ] por aqui, mas vou tentando aprender com meus erros, o que de fato levo pra vida pessoal! Muitos estão rindo de mim agora no twitter, pois postei frases do tipo "estou enlouquecendo com o Blog" ou "aff, ser amador em alguma coisa que você quer muito tem o mesmo nome de burrice!"...é, sou do tipo, não sei, não vou fingir que sei, ué!


Nos tempos livres eu passava a vida lendo os blogs alheios, sério, eu me divertia muito nos momentos de tédio! Até seguia ou salvava como "favorito" no meu pc! \z

Portanto, sou mais um novato no pedaço, agradeço a colaboração de todos aqueles que me ajudaram a fazer este blog [ pausa dramática / ninguém ]!

Um comentário: